Eva Flor

Televendas | Todo o Brasil

Televendas | Minas Gerais

Tire suas dúvidas sobre nosso site, produtos e serviços.

FreteGratis
Vendemos EXCLUSIVAMENTE para Clientes inscritos no CRO ou para profissionais e empresas do ramo.

Política de Troca e Devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do  0800 031 9639 | Minas Gerais e ou (31) 3201-5399 | Todo o Brasil no prazo máximo de 7 dias corridos, onde será informada a forma de envio do produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou em caso de desistência da compra, que for constatado a utilização do produto ou violação se sua embalagem com custo de envio para o cliente.

A Ortolancer Ltda  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

A empresa não altera os produtos que revende, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Recuse o recebimento do produto no caso de:
- Embalagem violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por Defeito de Fabricação

Dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto pelo cliente, as trocas por defeito de fabricação serão efetuadas diretamente pela Ortolancer Ltda.

Após este prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que informaremos o telefone e endereço do fabricante.

Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, observe as seguintes condições:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os itens que contemplem o produto.

Ressarcimento de Valores de Compras Canceladas

A empresa restitui os valores pagos através da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Cartão de Crédito ? a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; conforme instrução da operadora.

Boleto Bancário/Transferência - a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente cujo titular seja o mesmo que efetuou o pedido, em até 10 dias úteis. Em caso de compras a prazo com boleto, os mesmos serão cancelados após o recebimento do produto, não sendo necessário assim o reembolso.

Você também pode solicitar o ressarcimento do valor pago em forma de crédito para utilização em um próximo pedido que pode incluir qualquer produto oferecido pela Ortolancer Ltda.

O ressarcimento do valor somente será concedido após o recebimento e análise do produto devolvido.

A Ortolancer Ltda isenta-se da obrigação de reembolsar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

ATENÇÃO: Os preços e condições praticados pelo site podem ser alterados sem aviso prévio e estão sujeitos a estoque. Imagens de produtos meramente ilustrativas.

Este site é exclusivo para ortodontistas e profissionais de ortodontia.

Razão Social: Ortolancer Produtos Odontológicos Ltda | CNPJ: 86.395.308/0001-07
Ins.est. 062.874.166.0071 | Ins.Municipal: 1368300011 | Alvará Sanitário: 2012003228 | Autorização de Funcionamento da Empresa (AFE): 261608 | Autorização Especial (AE):NÃO

Rua Guajajaras, 880 - Sala 401 / Centro - Belo Horizonte/MG

Telefones: 0800 031 9639 | Minas Gerais | Fixo: 3201-5399 | Tim: (31) 9440-7873 | Vivo: (31) 9927-2734 | Claro: (31) 8498-7301| Oi: (31) 8695-1642

vendas@ortolancer.com.br

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
Verisign Certificação